Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
28 JUN 2022
FUNDO SOCIAL
Sorteio da Campanha do Agasalho acontece nesta quinta
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis sorteia nesta quinta-feira (30), às 10h, os prêmios da Campanha do Agasalho 2021. Quem ainda não depositou seus cupons, pode procurar o Fundo Social até esta quarta-feira, véspera do sorteio, para depositá-los. O Fundo Social está localizado na Nain Eid, 51 - Jardim Ipê (ao lado da Polícia Militar).
De acordo com a promoção, a cada três peças de agasalhos, o doador recebeu um cupom para o sorteio. Serão sorteadas cinco bicicletas. A iniciativa tem como objetivo estimular a doação da comunidade. Para que o público possa acompanhar o sorteio, será feita uma transmissão ao vivo na página oficial da Prefeitura de Penápolis no Facebook.
A presidente do Fundo Social, Baita Rossi, agradeceu a participação da comunidade durante a Campanha do Agasalho. “Agradecemos a todos que colaboraram nesta edição da campanha, a toda comunidade, comerciantes, empresários que contribuíram para que o Fundo Social consiga atender às famílias que mais precisam”, afirmou.
Mesmo com o fim das arrecadações da Campanha do Agasalho, o Fundo Social de Penápolis continua recebendo doações de peças de vestuário, mantas e alimentos durante todo o ano. O Fundo Social atende milhares de pessoas com a doação de alimentos, roupas, calçados, fraldas, entre outros itens.
Essa arrecadação será feita diretamente no Fundo Social. Quem quiser contribuir pode entregar as doações no local ou entrar em contato que uma equipe fará a retirada das doações. Os telefones para contato são 3652-5181 ou 3653-7014.

Secom - PMP