Sexta-feira, 29 de Março de 2024
01 JUL 2022
Cultura convida para espetáculo de dança neste sábado
A Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade para prestigiar o espetáculo de dança “Divertissement Oscar” que acontecerá neste sábado, 02, as partir das 19h, no Espaço Garden Shopping. O evento é gratuito, voltado para pessoas de todas as idades. Os ingressos são limitados e serão distribuídos na hora, por isso é importante chegar mais cedo para garantir o lugar.
O espetáculo de dança “Divertissement Oscar” será realizado como encerramento do primeiro semestre de aulas do Núcleo Municipal de Dança, mantido pela Prefeitura de Penápolis. Ao todo, cerca de 130 alunos de 5 a 70 anos de idade vão se apresentar.
O público será contemplado com 19 apresentações de dança, cujas coreografias são adaptações de variações clássica de repertório de Ballet, Jazz, Contemporâneo, Jazz Funk, entre outros ritmos.
A direção do espetáculo é do bailarino e professor de dança, Alexandre Oliveira e as coreografias foram elaboradas pelos professores do Núcleo Municipal de Dança, Alexandre e Larissa.
O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, parabeniza todos os alunos e professores pela realização do evento e encerramento do semestre. “Convido toda comunidade para prestigiar nossos alunos do Núcleo de Dança e conhecer o trabalho que é realizado em nosso município. Tenho certeza que todos vão se surpreender com a qualidade das apresentações”, convidou Casella.

Programação
O espetáculo de dança “Divertissement Oscar” contará com as apresentações: “Chapeuzinho vermelho”; “Anos 80”; “Valsa das flores”; “Super garotas”; “Árabe jazz”; “Vogue”; “Encontros e despedidas”; “Tarantela”; “Magalenha”; “Vivaldiando”; “Pássaro azul”; “Aurora”; “Fada boneca”; “Amar-te”; “Não me deixe”; “Valsa das horas”; “Adeus”; “Minions” e “Ressurgirei”.