Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Terça-feira, 02 de Setembro de 2025
Prefeitura de Penápolis / SP
Contratos
Atualizado em: 02/09/2025 às 00h10
Nº 183/2025
VIGENTE
Contratada(s): LUIS FERNANDO NUCCI PASQUARELLI – ME
Vigência
27/08/2025
25/11/2025
Fim da vigência em 84 dias
Objeto
Constitui objeto do presente Contrato, a contratação de empresa especializada para realização do evento "Corrida Pedestre”, em conformidade com o Anexo I – Descrição do Serviço da Ratificação de Dispensa de Licitação nº 086/2025 – Processo nº 215/2025 – Processo SEI nº 3537305.402.00019261/2025-61.
Situação
Vigente
Vigência
De 27/08/2025 à 25/11/2025
Data da Assinatura
27/08/2025
Origem
DP - Dispensa
Categoria do Processo
Serviços
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Número de Parcelas
1
Valor das Parcelas
R$ 15.000,00
Receita ou Despesa
Despesa
Valores
Contrato
R$ 15.000,00
Valor Total
R$ 15.000,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia