Terça-feira, 16 de Abril de 2024
28 JUL 2022
Cultura convida artesãos para Feira de Economia Criativa e Solidária dia 13
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida todos os artesãos da cidade para participarem da Feira de Economia Criativa e Solidária que será realizada no dia 13 de agosto, das 16h às 21h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Na ocasião, também acontecerão as atrações artísticas do Circuito Sesc de Artes 2022.
Os artesãos interessados em expor e comercializar seus produtos na Praça durante a Feira de Economia Criativa e Solidária devem atender ao chamamento da Secult e efetuar sua inscrição on-line, até o dia 05 de agosto.  As inscrições gratuitas devem ser feitas no link: https://forms.gle/B3WtsYUX3YoL7PMN7.
Segundo informou o secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, o artesão que demonstrar interesse em participar da feira terá que fazer o treinamento oferecido pela Prefeitura de Penápolis.
O treinamento será realizado antes da feira, no dia 10 de agosto, na Sala Cora Coralina, às 19h. Caso o artesão inscrito não faça o treinamento, não poderá participar da Feira de Economia Criativa e Solidária no dia 13.
“Essa é uma excelente oportunidade para os artesãos penapolenses, pois a Praça estará repleta de famílias e grupos de amigos que vão curtir as atrações do Circuito Sesc de Artes e certamente vão aproveitar para conferir os trabalhos artísticos de nossos artesãos. Por isso peço para que os interessados em expor e comercializar os seus trabalhos, se inscrevam o quanto antes para a Feira de Economia Criativa e Solidária”, convidou o secretário Lucas Casella.