Quinta-feira, 28 de Março de 2024
23 JAN 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Secretaria de Desenvolvimento Social convida garotada para “Férias Criativas” dia 27
A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convida toda comunidade para participar das “Férias Criativas”, evento que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro, das 9h às 11h, no Ginásio de Esportes “Prefeito Nagib Sabino”, o popular “Nagibão”. Entrada franca.
O evento é voltado especialmente para a garotada, entretanto, qualquer pessoa, independente da idade, pode participar. Segundo explicou o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez, o evento é para toda família.
“Além de proporcionar atividades recreativas e de muita diversão para a garotada neste período de férias, o evento também tem o objetivo de trabalhar o vínculo familiar, sociedade e território”, comentou o secretário.

Atrações
As “Férias Criativas” terá muita diversão para pessoas de todas as idades. Dentre as atividades que serão realizadas, o evento contará com brinquedos infláveis, cama elástica, jogos de tabuleiro, gincanas e diversas outras brincadeiras. Além disso, também terá a distribuição de pipoca e algodão doce.
“Toda a comunidade está convidada a participar das ‘Férias Criativas’ e se divertir à vontade com as atividades totalmente gratuitas”, convidou o secretário Pedro Sanches. O evento conta com a parceria da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.