Terça-feira, 16 de Abril de 2024
30 ABR 2023
Dia do Trabalho terá atividades no Eldorado
Intensa movimentação esportiva está prevista para amanhã, 1º de maio, Dia do Trabalhador e feriado nacional, no campo do bairro Eldorado. Os eventos são promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. As competições de futebol, futsal, truco e bocha serão iniciadas às 08h30.
No campo do Eldorado, a partir das 08h30, será disputado o torneio de futebol, com os seguintes jogos: Canto da Vila / Casa das Ferragens x Fanáticos Futebol Clube (08h30), Real Pevi x Linda Jú / Casa das Ferragens / Claudinei Motos / Golden Car / Betgol (09h15), Eldorado x Del Rey (10h) e Juventude x São João Futebol Clube (10h45).
Os vencedores destes jogos disputarão as semifinais e finais no período da tarde.  As equipes campeã e vice receberão troféus, e os atletas das duas equipes serão premiados com medalhas.
Também a partir das 08h30, estão programados os torneios de bocha e truco entre duplas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até pouco antes do início das partidas. As duas primeiras duplas colocadas serão premiadas com troféus.

Futsal
Já no ginásio de esportes “Marilena Cipriano Pereira” (anexo ao campo do Eldorado), será realizado o torneio de futsal, com os seguintes jogos: Desportivo Penapolense x Titans (08h30), Fúria x Higor Motos (09h15) e Eldorado x Caiçara Futsal (10h).

Secom - PMP