Quinta-feira, 28 de Março de 2024
04 MAI 2023
Prefeitura convoca para provas de processo seletivo neste domingo
Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para a Prefeitura de Penápolis devem ficar atentos às orientações para a prova que será realizada neste domingo, dia 07 de maio, às 09h. As provas serão realizadas na Emef Casa da Amizade, localizada na avenida Goiás, 448 – Vila América. Confira a lista de inscritos e orientações para a prova no edital (clique aqui).
O processo seletivo é destinado a contratação por tempo determinado para os cargos de Médico Plantonista – Clínico Geral, Médico Plantonista – Ginecologista, Médico Plantonista – Pediatra, Pedreiro e Servente de Pedreiro. A contratação será temporária, por três meses, podendo ser prorrogado, se necessário, pelo mesmo período, uma única vez, a critério da administração municipal.
Os portões da escola serão abertos às 08h30 e fechados às 09h, pontualmente. Não é permitida a entrada após este horário. A organização do processo orienta que os candidatos devem se apresentar com 30 minutos de antecedência.
É necessário apresentar documento original de identificação, como RG, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho, passaporte brasileiro ou certificado de reservista. Os candidatos devem apresentar o comprovante de inscrição e, para realização das provas, caneta esferográfica azul ou preta.
Para os cargos de médico, a prova objetivo terá 25 questões de conhecimentos específicos, de múltipla escolha. Para os cargos de pedreiro e servente de pedreiro, serão dez questões de português, dez de matemática e cinco de conhecimentos específicos. Para esses cargos, também haverá prova prática que será realizada no dia 21 de maio.
Todos os detalhes do Processo Seletivo estão disponíveis no Edital 2610/2023, que pode ser consultado no site da Prefeitura, www.penapolis.sp,gov.br.

Cargos
Para os cargos de Médico Plantonista, foram disponibilizadas uma vaga para cada especialidade: Clínico geral, Ginecologista e Pediatra. Para o plantão de 12 horas, o salário será de R$1.415,71. É necessário ter ensino superior completo em Medicina, registro no órgão de classe e especialização na área correspondente.
Para Pedreiro, são oferecidas oito vagas, com carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$1.724,64. Os requisitos para o cargo são ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência no cargo.
O cargo de servente de pedreiro oferece oito vagas, com carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$1.436,58. É necessário ser alfabetizado.

Secom - PMP