As famílias que desejam receber donativos da Campanha do Agasalho podem se inscrever até o dia 19 de maio, no Fundo Social de Solidariedade. Os interessados devem procurar a sede do Fundo e informar o nome completo e endereço para ao agendamento e retirada de senha.
O Fundo Social está localizado na rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O cadastramento é importante para organizar a distribuição dos agasalhos, roupas, calçados, entre outros donativos, em dia e horário previamente agendados. A distribuição acontecerá e junho.
A presidente do Fundo Social, Baita Rossi, explicou que o cadastro é fundamental para organizar a distribuição da Campanha do Agasalho. “Assim, poderemos atender todas as famílias de forma planejada, em dia e horário específico para a retirada dos produtos”, explicou.
Arrecadação
Quem quiser contribuir com a Campanha do Agasalho pode fazer a sua doação em um dos pontos de coleta espalhados pela cidade, em escolas, empresas, comércios, farmácias e igrejas. Podem ser doadas roupas, calçados, cobertores que serão distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. A campanha será realizada até o dia 30 de junho.
A doação também pode ser feita diretamente no Fundo Social (rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê). Quem quiser contribuir pode entregar as doações no local ou entrar em contato que uma equipe fará a retirada das doações. Para que o Fundo Social possa buscar as doações é só entrar em contato pelos telefones 3652-5181 e 3653-7014.
Para motivar a doação nos pontos fixos, a campanha sorteará cinco bicicletas. A cada três peças doadas, será distribuído um cupom do sorteio, que deverá ser preenchido e depositado na urna que ficará disponível no mesmo local. Quanto mais agasalhos doar, mais chances de ganhar uma das bicicletas. O sorteio será feito em junho.
Secom – PMP