Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
04 JUN 2023
Inscrições abertas para aulas de Teatro, Violão e Canto Coral
Para as pessoas que há muito tempo aguardavam pelas aulas gratuitas de Teatro e Música, a Prefeitura de Penápolis informa que estão abertas as inscrições para novas turmas de Teatro, Violão e Canto Coral. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, até o dia 08 de junho. (Clique aqui pra fazer a inscrição)
Menores de idade devem ter aprovação dos pais para efetuarem a inscrição.
As aulas gratuitas dessas três modalidades são oferecidas pela Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por meio de contratação dos profissionais, assim como já acontece há anos com as aulas de Dança.

Teatro
A aula de Teatro é voltada para pessoas a partir dos 6 anos. Os alunos serão divididos em turmas de acordo com a faixa etária, com aulas duas vezes na semana.
As aulas estão previstas para acontecerem nas dependências do Teatro Municipal “Maria Teresa Alves Viana”. Menores de idade precisam ter autorização dos pais para fazer inscrição.

Música
Já as aulas de Música  (Violão e Canto e Coral) serão direcionadas para as pessoas a partir de 10 anos. As turmas também serão divididas pela faixa etária e conhecimento adquirido na modalidade.
As aulas de Violão e Canto e Coral também acontecerão duas vezes na semana, para cada turma, em dois locais: Centro Cultural “Dr. Bráulio Sammarco” (Praça 9 de Julho) e na Casa de Cultura “Prof. José Fulanetti de Nadai” (de acordo com a quantidade de inscritos).

Aula Inaugural
A aula inaugural para as turmas de Teatro e Música está prevista para o dia 10 de junho (sábado), às 15h, na Sala Cora Coralina. Mais informações na Secretaria de Cultura, pelo telefone (18)3652.5568.