13 JUN 2023
Cultura divulga horários das aulas de Teatro, Violão e Canto Coral
Hoje tem aula especial com inscritos em Canto Coral e os inscritos para aulas de violão terão audição dias 13, 14 e 15 de junho

A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou no último sábado, 10, a Aula Inaugural com todos os inscritos para as aulas de Teatro e Música (Violão e Canto Coral), quando foram definidos os horários das novas turmas.
Para as pessoas inscritas nas aulas de violão, é necessário fazer audição com o professor, pois as turmas serão definidas de acordo com o conhecimento adquirido na modalidade. Neste caso, os inscritos na aula de violão devem comparecer na sede da Secretaria de Cultura entre hoje e quinta-feira nos seguintes horários: hoje (13/06), das 15h às 19h30; dias 14 e 15 de junho, das 15h às 17h, para audição com o professor. A Secretaria de Cultura fica na Praça 9 de Julho – entrada pela rua XV de Novembro, 140.

Canto Coral
Todos os inscritos em Canto Coral estão convidados para a Aula Especial que acontece hoje (13/06), a partir das 20h, no Teatro Municipal “Maria Teresa Alves Viana” (rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida).
O encontro também será uma espécie de audição, em que o professor fará a melhor distribuição de alunos por turma, de acordo com a tonalidade das vozes.
Já os horários para as aulas de Canto Coral ficaram definidos da seguinte forma: Turma I (10 a 17 anos) – terça-feira, das 20h às 21h30. Turma II (a partir de 18 anos) - quinta-feira, das 20h às 21h30. As aulas de Canto Coral acontecerão no Teatro Municipal “Maria Teresa Alves Viana”.

Teatro
As turmas de Teatro terão aulas nos seguintes horários: Turma I (06 a 10 anos) – segunda e quarta-feira, das 18h às 19h30. Turma II (11 a 13 anos) – terça e quinta-feira, das 18h às 20h. Turma III (14 a 17 anos) - sexta-feira das 17h às 19h e sábado das 16h às 18h. Turma IV (a partir de 18 anos) - sexta-feira das 19h às 21h e sábado das 18h às 20h.
As aulas de teatro também acontecerão no Teatro Municipal “Maria Teresa Alves Viana”.
Ao todo, a Secretaria de Cultura recebeu cerca de 250 inscrições para aulas de Teatro, Violão e Canto Coral. Mais informações pelo telefone (18)3652.5568.