Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
19 JUN 2023
Festa Julina terá diversas atrações musicais na Praça Carlos Sampaio
A Prefeitura de Penápolis e a Secult (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) convidam toda a população a prestigiar as atrações da 30ª Festa Julina Popular de Penápolis que será realizada de 06 a 09 de julho, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com entrada gratuita.
Além das tradicionais apresentações das quadrilhas das escolas municipais, a Festa Julina terá shows musicais todas as noites, diversões para as crianças e uma completa praça de alimentação com comidas típicas comercializadas por diversas entidades penapolenses.
A Praça de contará com grande variedade de comidas e bebidas típicas, para todos os gostos. Segundo informou a Secretaria de Cultura, até o momento, está confirmada a participação de 16 entidades assistenciais do município na Praça de Alimentação.
O secretário de Cultura e Turismo, Lucas Casella, contou que a Festa Julina terá uma programação de shows com diversas atrações. “Teremos duplas como Lucas Bodão e Diego, Evandro e Juninho, Pamela e Pariz, além de outros artistas para animar a nossa festa. No domingo, em parceria com o Sesc, teremos a dupla Moda do Rock que transforma clássicos do rock com a viola caipira. Estamos preparando tudo para receber a população”, destacou.

Publicidade
A Secretaria de Cultura informa que ainda dá tempo para empresas e comércios que tenham interesse em anunciar seus produtos e serviços durante a Festa Julina Popular. Serão instalados telões na praça com espaço para publicidade, além de publicidade de palco, com anúncios nos intervalos das apresentações.
A empresa que tiver interesse em divulgar sua marca ou produto deve entrar em contato diretamente com a Secretaria de Cultura, pelo telefone 3652.5568. Os recursos arrecadados com a venda de patrocínios serão depositados no Fundo de Cultura para redução dos custos da Festa e também para a realização de mais políticas culturais para a cidade.
A 30ª Festa Julina Popular é uma realização da Secretaria de Cultura, com apoio do Sesc, da Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Obras e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Confira a programação da 30ª Festa Julina Popular de Penápolis

Dia 06 (Quinta-feira)
19h: Apresentação de quadrilhas
20h: Show com Pamela e Pariz