04 JUL 2023
Caiçara e Mamona vencem na abertura do Futsal Férias
O Torneio de Futsal Férias, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, teve início na noite de segunda-feira (03) no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, com a disputa de dois jogos.
 O Caiçara Futsal venceu o Titans FC por 4 a 2, com gols de Kawe Rhandhy (3) e Wellington Rodrigues (1). Henrique dos Santos e Jhonatan Domingues descontaram para o Titans FC. Já o Mamona FC venceu o Eldorado por 4 a 2, com gols de Weslley Venancio (3) e Matheus Domingos (1). Para o Eldorado descontaram José Heleno e Wesley Peterson.

Tabela
O campeonato prossegue nesta quarta-feira (05), no Gigante Azul, com a disputa dos seguintes jogos:
19h15 – Real Florença x Fúrias
20h00 – Brazukas “A” x Sem Villa FC
20h45 – Brazukas “B” x Juventude.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024