06 JUL 2023
Começa hoje a 30ª Festa Julina Popular de Penápolis na Praça Carlos Sampaio
A Praça Carlos Sampaio reunirá na noite de hoje apresentações de quadrilha, shows musicais e praça de alimentação
A Praça Dr. Carlos Sampaio Filho já está pronta para receber as atrações da 30ª Festa Julina Popular de Penápolis que começa hoje (06). O primeiro dia de programação contará com apresentações de quadrilha, shows musicais e a grande praça de alimentação com a participação de 16 entidades penapolenses.
As atrações começam às 19h, com as apresentações das quadrilhas dos alunos das escolas municipais. Às 20h, está marcado o primeiro show, com a dupla Pamela e Pariz. Para fechar a noite, a animação fica por conta da dupla sertaneja Lucas Bodão & Diego.
O secretário de Cultura e Turismo, Lucas Casella, convidou toda a população para a primeira noite da Festa Julina. “Nessa abertura do evento, já teremos as apresentações das quadrilhas e dois show para animar a noite. Além disso, a ampla praça de alimentação com a renda revertida para as entidades assistenciais da cidade”, destacou.
A 30ª Festa Julina Popular é uma realização da Secretaria de Cultura, com apoio do Sesc, da Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Obras e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Confira quais escolas municipais se apresentam nesta noite, a partir das 19h:
- Emei Integral Cora Coralina
- Ceim Cecília Meireles