06 JUL 2023
Jogos Regionais 2023 Equipe de bocha de Penápolis vence Tanabi
Equipes de bocha e malha estiveram em ação no Jogos Regionais 2023
A delegação penapolense segue firme nas disputas dos 65º Jogos Regionais 2023, na cidade de São José do Rio Preto. Na manhã desta quinta-feira (6) as equipes de bocha e da malha estiveram em ação.
Em jogo realizado no Conjunto Esportivo Bento Abelaira Gomes, no Parque Estoril, a equipe de bocha venceu Tanabi por 2 a zero com parciais de 18x06 e 18x00; com atuações das duplas Gilmar e Carlos e Ademir e Chula, respectivamente. A dupla João Marinheiro e José Magalhães também integra a equipe.
Já a equipe de malha, que havia vencido Tanabi na tarde de quarta-feira (5), por 86 a 62, enfrentou nesta quinta-feira, a cidade de Castilho, no Campo do Parque Setorial e acabou perdendo por 74 a 56. Apesar da derrota, a equipe penapolense de malha continua com bastante chance de se classificar para a próxima fase da disputa; basta Castilho empatar ou vencer Tanabi na rodada desta sexta-feira (7).

Classificação parcial
A equipe penapolense de natação, cuja competição encerrou na quarta-feira (5), tanto o masculino quanto o feminino, ficaram na sexta colocação.
Na pontuação geral dos Jogos Regionais 2023, computados todos os resultados finais das modalidades até o dia 05 de julho, a cidade de São José do Rio Preto lidera com 88 pontos; seguida de Catanduva com 48 pontos e na sequência Araçatuba com 36 pontos. Penápolis está na décima colocação com 13 pontos.
A delegação penapolense está sob a coordenação geral do professor Rinaldo Torrezan.

Confira as competições de sexta-feira (07/07):
GINÁTICA RÍTMICA (FEM. SUB 14) – SESC Rio Preto – 09h00 – Início das apresentações dos Conjuntos. Técnica Jéssica Regina Ferreira.
VOLEIBOL (FEM. SUB 21) – Ginásio do SESI – 10h00 – Penápolis X Urupês. Técnica Eliane Ap. de Oliveira.
BOCHA (MASC. LIVRE) – 14h00 – Penápolis X São José do Rio Preto.
FUTSAL (MASC. SUB 21) – Associação Atlética Faculdade de Medicina – 15h00 – Valparaíso X Penápolis. Técnico Rogério Oliveira Pires.
JUDÔ (FEM. E MASC. LIVRE) – Instituto Federal – 18h00 – Congresso Específico. Técnicos Luiz Carlos Moreira e Cleber Cardoso. Competição nos dias 7 e 8 de julho.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024