07 JUL 2023
Futsal Férias teve rodada com 30 gols
Trinta gols foram marcados na rodada de quinta-feira (06), no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga” válidos pelo Torneio de Futsal Férias, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O Penápolis Futsal/Tuca Lajes/Centro Educacional Nova Era/Online Rastreadores venceu o Desportivo Penapolense por 11 a 0.
A partida teve gols de Luis Henrique (3), Rafael Cintra (2), Mateus Henrique (1), Renan Felipe (1), Vitor Manoel (1), Vitor Severin (1), Lucas dos Santos (1) e Fernando Rodrigues (contra).
O Espetinho Avenida/Linda Jú bateu o Titans FC por 6 a 4, com gols de Heitor Bonini (2), Ronaldo Fernandes (2), Carlos Alexandre (1) e Gabriel Lima (1). O Titans descontou com Henrique dos Santos (1), Celino Leandro (1), Joao Vitor (1) e Alysson Silva (1).
Fechando a rodada, o Caiçara Futsal ganhou do Eldorado por 7 a 2, com gols de Felipe Victorelli (4), Wellington Rodrigues (1), Mateus Iovance (1) e João Palermo (1). O Eldorado diminuiu com Wesley Peterson e Wellington Arthur.

TABELA
O campeonato prossegue nesta sexta-feira (07), no Gigante Azul, com a disputa dos seguintes jogos:
19h15 – Sem Villa FC x Higor Motos FC
20h00 – Real Florença x Brazukas “A”
20h45 – Real Madureira x Brazukas “B”

SEGUNDA-FEIRA
Na segunda-feira, 10, a tabela marca:
19h15 – Juventude/Casa das Ferragens x Desportivo Penapolense
20h00 – Titans FC x Eldorado
20h45 – Mamonas FC x Espetinho Avenida/Linda Jú.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024