Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
07 JUL 2023
Abertura da 30ª Festa Julina Popular de Penápolis atrai grande público
Centenas de pessoas prestigiaram o evento gratuito, que contou com diversas apresentações artísticas e grande Praça de Alimentação
A Praça Dr. Carlos Sampaio Filho esteve repleta na noite de ontem, 06, com a abertura da 30ª Festa Julina Popular de Penápolis, realizada pela Prefeitura de Penápolis. Centenas de pessoas prestigiaram o evento gratuito, que contou com diversas apresentações artísticas, além da venda de comidas e bebidas típicas oferecidas pelas entidades assistenciais da cidade, na Praça de Alimentação. A festa continua até domingo (09/07) com muitas atrações gratuitas.
O prefeito Caique Rossi disse que está bastante feliz e orgulhoso em proporcionar essa grande festa para as famílias penapolenses. “Agradeço a todas as secretarias envolvidas no evento e a cada funcionário público que se dedicou para a realização dessa linda festa”, falou. Durante seu pronunciamento, o prefeito Caique Rossi anunciou a reforma da fonte luminosa da praça em um investimento que ficará em torno de R$300 mil. “A licitação para essa grande obra será no dia 26 de julho. Em breve, os penapolenses terão de volta a linda fonte luminosa na praça, um dos nossos principais cartões postais”, comemorou. Ele anunciou ainda grande show com a dupla João Bosco & Vinícius que deve acontecer no dia 05 de agosto.
O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, também agradeceu a todas as secretarias municipais e ao Sesc, pela parceira na Fersta Julina Popular. “Sem a participação e empenho de todos, não seria possível realizar essa linda festa para a população. Agradeço ao prefeito Caique pela confiança em nosso trabalho”, disse Casella.
A vice-prefeita Mirela Fink também marcou presença e parabenizou a todos pela festa maravilhosa. “Tenho certeza que serão quatro dias de muita festa e alegria em Penápolis”, falou. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, Baíta Rossi, agradeceu a toda população que está prestigiando a festa e contribuindo com as entidades na aquisição das guloseimas oferecidas na Praça de Alimentação.

Atrações e shows
As apresentações artística da primeira noite de festa ficaram por conta dos alunos das escolas municipais: Emei Integral Cora Coralina; Ceim Cecília Meireles; Emei Integral Anjo da Guarda; Emef Profª Darcy Aparecida Buranello Marin; Emef Dr. Mário Sabino; Cmei Tóquio e Cmei Eldorado.
E para animar o grande público presente, o primeiro show da noite foi com a dupla Pamela e Pariz e na sequência, subiu ao palco a dupla sertaneja Lucas Bodão & Diego.
A 30ª Festa Julina Popular é uma realização da Secretaria de Cultura, com apoio do Sesc, da Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Obras e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

06/07/2023
30ª Festa Julina Popular de Penápolis
A Praça Dr. Carlos Sampaio Filho esteve repleta na noite de sexta-feira, 06, com a abertura da 30ª Festa Julina Popular de Penápolis, realizada pela Prefeitura de Penápolis. Centenas de pessoas prestigiaram o evento gratuito, que contou com diversas apresentações artísticas, além da venda de comidas e bebidas típicas oferecidas pelas entidades assistenciais da cidade, na Praça de Alimentação. A festa continua até domingo (09/07) com muitas atrações gratuitas. Confira fotos da festa: