08 JUL 2023
Shows de Evandro & Juninho e Ney Frank agitam a 30ª Festa Julina Popular hoje
A dupla sertaneja Evandro & Juninho sobe ao palco a partir das 20h
Toda a população da cidade e região está convidada a prestigiar mais uma noite de muita alegria e animação na 30ª Festa Julina Popular de Penápolis, que acontece na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 19h, com entrada gratuita.
Dois shows prometem animar o público presente nesta noite de sábado. A dupla penapolense de sucesso Evandro & Juninho sobe ao palco a partir das 20h, cantando os clássicos do sertanejo e as músicas mais tocadas da atualidade. Na sequência, a partir das 22h, haverá show do cantor Ney Frank, com muito forró e pisadinha.
Mas as apresentações artísticas começam antes, a partir das 19h. Haverá apresentação com o Núcleo Municipal de Dança; Projeto Vem Dansah, sob a coordenação da professora Sabrina Soares e o Grupo de Dança da professora Ana Clara.
A 30ª Festa Julina Popular conta ainda com grande Praça de Alimentação com comidas e bebidas típicas, comercializadas pelas entidades assistenciais da cidade.
“Nossa Festa Julina está muito linda. Foi preparada com muito carinho para as famílias penapolenses. Venha prestigiar!”, convidou o secretário de Cultura, Lucas Casella.

Vacinação
Além de prestigiar as atrações da Festa Julina Popular, o público presente poderá aproveitar a oportunidade para se proteger contra doenças. Um stand da Secretaria Municipal de Saúde estará na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, para aplicação das vacinas contra Influenza (Gripe), Covid-19 e Meningo C (profissionais da educação e adolescentes de 15 a 19 anos não vacinados). Para se imunizar, basta levar a carteirinha de vacinação e um documento pessoal.
A 30ª Festa Julina Popular é uma realização da Secretaria de Cultura, com apoio do Sesc, da Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Obras e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).