11 JUL 2023
Futsal Férias tem rodada com goleadas
A rodada de segunda-feira (10), do Torneio de Futsal Férias, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, foi marcada por goleadas. O Juventude/Casa das Ferragens bateu o Desportivo Penapolense por 10 a 0, com gols de Higor Garcia (3), Matheus Henrique (3), Rafael de Souza (2), Jorge Luis (1) e Bryan Castilho (1).
O Titans ganhou do Eldorado por 6 a 0, com gols de João Vitor (3), Jhonatan Domingues (1), Claudovino Xavier (1) e Radler Domingos (1). No encerramento da rodada, o Espetinho Avenida/Linda Jú venceu o Mamona FC por 4 a 2, com gols de Anderson Rodrigo (2), Carlos Alexandre (1) e Guilherme Sussai (1). O Mamona diminuiu com dois gols de Matheus José.

Tabela de hoje
O campeonato prossegue nesta terça-feira (11), no Gigante Azul, com a disputa dos seguintes jogos:
19h15 – Sem Villa FC x Real Florença
20h00 – Fúrias x Higor Motos FC
20h45 – Real Madureira x Penápolis Futsal/Tuca Lajes/Centro Educacional Nova Era/Online Rastreadores

Amanhã
19h45 – Espetinho Avenida/Linda Jú x Eldorado