24 ABR 2024
Muitos gols marcam início da Copa de Futebol Menor
A Copa Penapolense de Futebol Menor, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, teve início no fim de semana, com a disputa de cinco jogos. No sábado (20), no Centro de Lazer do Trabalhador, Eldorado e Arena Santa Cecília empataram por 0 a 0, na Categoria Sub-11.
Pela mesma categoria, a Secretaria de Esportes de Penápolis venceu o Centro de Apoio Reynaldo Giannechini de Birigui por 2 a 1, com gols de Guilherme Espontão e Pyetro Nonato. Alysson Gabriel descontou para a equipe biriguiense.
No domingo (21), no estádio municipal Tenente Carriço, a Secretaria de Esporte de Penápolis venceu a Escolinha do Guerra, na Categoria Sub-13, por 1 a 0, com gol de Lucas Gelde.
Também pela Categoria Sub-13, a Prefeitura de Barbosa venceu o Eldorado por 5 a 3, com gols de Micael Fogaça, Lucas Vinicius, Iudy Santana, Felipe Ferreira e Nickolas da Silva. O Eldorado diminuiu com Lorenzo Aguiar (2) e Pedro Henrique (1).
Já pela Categoria Sub-15, a Prefeitura de Barbosa ganhou do Eldorado por 1 a 0, com gol de Ryan Busatto.

Tabela
A competição prossegue neste fim de semana, com a disputa dos seguintes jogos:
  • Sábado – Campo do Jardim Eldorado
15h15 – Sub-15: Prefeitura de Birigui x Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia
16h15 – Sub-17: Prefeitura de Birigui x Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia
  • Domingo – Centro de Lazer do Trabalhador
08h15 – Sub-09: Olé Paulista Academy/Prefeitura de Parapuã x Escolinha do Guerra
09h15 – Sub-11: Secretaria de Esporte de Penápolis x Escolinha do Guerra “B”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024