Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
15 NOV 2017
Cidade terá 19ª edição do Plis Rock no próximo dia 25

Os amantes do rock de Penápolis e região estão convidados a prestigiar, no próximo dia 25, um dos mais tradicionais eventos do gênero. O Festival Plis Rock, em 19ª edição, acontecerá na Praça 09 de Julho a partir das 14h. O evento é aberto, com entrada franca.
A iniciativa é de pessoas da comunidade, integrantes ou não de bandas e acima de tudo fãs de rock, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O objetivo é garantir o entretenimento da comunidade e dar espaço às bandas para divulgação dos seus trabalhos.
“Nosso intuito é dar espaço a todo tipo de expressão artística, contemplando os variados gostos da população. É uma parceria que vem de muito tempo e que tem dado certo. Parabéns aos organizadores do Plis Rock”, comentou o secretário de Cultura, Luiz Colevatti.
Os organizadores têm grande expectativa de público, já que estão confirmadas as presenças de 10 bandas, atraindo muitos admiradores da cidade e também da região. Cada banda vai se apresentar por uma hora, garantindo muitas horas de som, variando entre todas as vertentes do rock. Entre as participantes estão bandas de Penápolis, Araçatuba, Birigui, Agudos, Bauru e São José do Rio Preto.
O evento não terá custos para o poder público, contando com a ajuda de patrocinadores. Os agradecimentos vão para os parceiros Roberto Ulloffo, Progresso Estampas, Chapa Quente, I9, Disk Pizza do Le, Pombal Tattoo & Piercong, Progresso Skateboard, RG Pinturas e Ricardo Despachante.

Confira abaixo as bandas participantes e horários de apresentação:

1 - Emelie (Penápolis) - das 14h às 15h
2- Outline (Penápolis) - das 15h às 16h