Quinta-feira, 28 de Março de 2024
31 MAR 2022
Fundo Social abre inscrição para cursos de costura e cabeleireiro
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realiza, no período de 01 a 05 de abril, as inscrições para pessoas interessadas em participar dos cursos gratuitos de capacitação dos projetos Escola da Moda (Costura) e Escola de Beleza e Bem Estar (Cabeleireiro). Ambos projetos são realizados em parceria com o Fundo Social de São Paulo.
As inscrições serão realizadas diretamente no Fundo Social – rua Nain Eid 51, Jardim Ipê – no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência.
Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos, a partir de 18 anos. Ao todo são 20 vagas, sendo 10 para cada curso.
Seguindo os critérios estabelecidos pelo Fundo Social de São Paulo, a destinação das vagas, preferencialmente, é para pessoas que estejam desempregadas, em vulnerabilidade social.
Ambos os cursos oferecidos têm 60 horas de duração, que serão divididas em 15 encontros de 4 horas cada um. Aulas serão ministradas no período da manhã, das 08h às 12h, no próprio prédio do Fundo Social.
Para outras informações os interessados podem entrar em contato diretamente na sede do Fundo Social ou pelo telefone 3652-5181.

Secom - PMP