26 JUN 2023
Alunos do Núcleo de Dança fazem apresentação de encerramento de semestre
A noite especial de dança contou com 21 coreografias e participação de aproximadamente 130 alunos
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu no último sábado, 24, uma noite especial de apresentações dos alunos do Núcleo Municipal de Dança. Cerca de 127 alunos com idades a partir de 6 anos (crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos), se apresentaram como atividade de encerramento do semestre.
As apresentações foram realizadas no NAC – Núcleo Acadêmico e Cultural da Funepe (antigo Lúmine) e contou com a presença de grande público de aproximadamente 500 pessoas entre pais, familiares e comunidade em geral.
Foram apresentadas 21 coreografias de diversas modalidades de dança, todas sob a coordenação do professor e coreógrafo Alexandre Oliveira. As apresentações tiveram como tema central “Brasil”.
O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, parabeniza todos os alunos e o professor Alexandre Oliveira pelas excelentes apresentações. “Todas as coreografias foram muito bem executadas por nossos alunos, e a plateia também vibrou bastante a cada momento, se emocionando com as apresentações. Foi uma noite maravilhosa de muita dança e talento”, disse o secretário.
A Secretaria Municipal de Cultura agradece ainda a parceria com a Funepe por disponibilizar o NAC para a realização do evento de dança.