18 JAN 2024
Escola Elza Nadai ganha almoxarifado e novo forro no refeitório
Investimento foi feito pela Secretaria Municipal de Educação dentro do projeto Escola Linda

Recentemente a Emef (Escola Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Profª Elza Nadai Silvino”, localizada no bairro Jardim Pevi, recebeu novas melhorias na sua estrutura física. A unidade ganhou um almoxarifado e também teve todo o forro do refeitório trocado. O investimento foi feito pela Secretaria Municipal de Educação dentro do projeto Escola Linda.
A secretária municipal de Educação, Neira Maria Pereira Pinheiro, explicou que a escola tinha necessidade de construir um almoxarifado para melhor acondicionar materiais de diversos tipos, utilizados na rotina de atendimento.
“Com um local específico de armazenamento é possível ter mais controle, organização e facilidade para trabalhar. É uma grande quantidade de materiais didáticos e de escritório, equipamentos, material de limpeza e demais insumos do dia a dia escolar”, comentou ela.
No mesmo local foi efetuada ainda a troca de todo o forro da área de refeitório e pátio de atividades, dando melhor aspecto e segurança. Ao todo foram investidos cerca de R$ 93.800,00.
No último semestre de 2024 a mesma escola inaugurou obras de reforma avaliadas em cerca de R$ 250 mil, com recursos próprios da Secretaria de Educação.
Dentre as melhorias que foram realizadas no ano passado estão a pintura interna e externa, pintura e reparos na quadra poliesportiva, troca de telhas e emboçamento, manutenções elétricas, mudança da rede da Sala de Informática, construção de muros e calçadas, reforma do bebedouro e melhorias na área do playground.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024