Terça-feira, 23 de Abril de 2024
13 SET 2019
Penápolis Tattoo Fest começa hoje no Kai Kan

A segunda edição do Penápolis Tattoo Fest começa hoje (13), a partir das 10h, e segue até domingo na Associação Nipo-Brasileira “Kai Kan” (avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, 371). O evento é um encontro de tatuadores e demais pessoas que gostam de tatuagem e tem caráter beneficente com arrecadação de alimentos.
A entrada é um quilo de alimento não perecível (exceto sal) ou um litro de leite longa vida. Toda a arrecadação será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis e à Associação Vila da Infância. Hoje e amanha, o evento será realizado das 10h às 22h. No domingo (15), o horário será das 10h à meia-noite.
O 2º Penápolis Tattoo Fest reunirá tatuadores de todo o país. Entre as atrações programadas para o evento estão o Concurso Tattooed Girl e o concurso de tatuagem com premiação do primeiro ao terceiro lugares. A organização está a cargo do tatuador Fernando Gordão, com patrocínio de diversas empresas da cidade, e apoio da Prefeitura de Penápolis.