Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
12 OUT 2019
Profissionais passam por integração aos serviços do Daep
Os funcionários da empresa terceirizada conheceram a estrutura e os serviços executados pelo Daep

Os profissionais da empresa contratada que atuarão na coleta de lixo domiciliar participaram de uma ação de integração com o Daep (Departamento Autônomo de água e Esgoto de Penápolis) nesta sexta-feira (11). O serviço será executado pela empresa Teletusa Telefonia e Construções Ltda.
Durante a reunião, foram repassadas informações sobre os requisitos para execução dos serviços, da gestão do contrato e informações sobre saúde e segurança e demais orientações quanto à execução da coleta. Também foram apresentados os serviços de saneamento prestados pelo Daep à população.
O presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata, destacou a importância da prestação dos serviços com qualidade para garantir a satisfação dos serviços pela população penapolense. “Pedimos o comprometimento dos funcionários da empresa para que consigamos oferecer um serviço de qualidade”, afirmou.
O presidente ainda afirmou que todas as reclamações que forem registradas referentes à coleta serão encaminhadas pela empresa para correções e adequações no serviço. O Daep fará o acompanhamento, fiscalização e avaliação da execução dos serviços.
“O contrato também prevê que caso ocorra quebra de caminhões ou falta de funcionários, a empresa deve ter equipamento e pessoal reservas para não interromper o serviço”, acrescentou. Para solicitar informações ou reclamações, o Daep disponibilizou os telefones 0800.170.195 e o 3654.6130.