Entrega de currículos está prevista para iniciar no final deste mês de janeiro
Representantes da CSD (Companhia Sulamericana de Distribuição) estiveram em visita à Prefeitura nesta terça-feira (14) quando falaram sobre o andamento das instalações da rede Amigão Supermercados em Penápolis e confirmaram a inauguração da unidade para o primeiro semestre de 2020.
Eles foram recepcionados pelo prefeito em exercício Carlos Alberto Feltrin, em reunião que aconteceu no gabinete, contando com a presença do secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Enio Cesar Almeida, da secretária de Governo, Maria de Fátima Moura Castro Rahal e da diretora do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Penápolis, Solange Arrieiro.
Por parte da CSD, estiveram o gerente de Recursos Humanos, Fernando Brust; a especialista em Recrutamento e Seleção, Lucélia Guedes e a Especialista em Consultoria Interna, Rafaella Bertipalha.
Na oportunidade, os representantes da rede Amigão informaram que o prédio onde funcionará o novo empreendimento – imóvel onde antes abrigou o supermercado Luzitana e posteriormente, o Laranjão – já está passando por adequações e a previsão é de que seja inaugurado ainda neste primeiro semestre do ano, beneficiando assim a população penapolense com mais essa opção de compra.
Segundo o prefeito em exercício Carlos Alberto Feltrin, os diretores da rede Amigão se mostraram bastante entusiasmados com a instalação da nova unidade em Penápolis, por ser uma cidade em franco crescimento. “Eles disseram que a rede Amigão Supermercados veio para ficar, aumentando a competitividade no setor e oferecendo melhores preços à população”, disse Feltrin.
Seleção
De acordo com os diretores do Amigão, a previsão é de contratar cerca de 130 pessoas logo de início, para diversas áreas de atuação no supermercado. O PAT será parceiro da CSD no processo de seleção do pessoal, auxiliando inclusive, no recebimento de currículos.
Segundo informou o gerente de Recursos Humanos, Fernando Brust, a contratação dos profissionais será feita gradativamente e a entrega de currículos iniciará somente no final de janeiro ou início de fevereiro. Os profissionais selecionados ainda passarão por um treinamento específico oferecido pela Companhia Sulamericana de Distribuição.
Os interessados poderão entregar currículo no PAT, ou ainda fazer o cadastro on-line. Porém, o processo de seleção iniciará somente nas próximas semanas e, portanto, todas as informações sobre entrega de currículo serão divulgadas nos próximos dias.
O prefeito em exercício colocou a prefeitura à disposição da Companhia, e inclusive, disponibilizará um espaço com computadores ligados à internet, para que as pessoas interessadas possam fazer seu cadastro on-line junto à rede de supermercado Amigão.
Secom – PMP