Terça-feira, 23 de Abril de 2024
10 MAI 2022
Candidatos para estágio na Prefeitura farão prova nesse domingo
Os candidatos inscritos no processo seletivo público para estágio na Prefeitura de Penápolis farão prova nesse domingo, dia 15 de maio, às 09h. Os estudantes devem ficar atentos pois as provas serão realizadas em dois locais, de acordo com o curso frequentado.
Os estudantes do ensino médio e das graduações em Arte e Agronomia farão prova na Emef Casa da Amizade, localizada na avenida Goiás, 448, na Vila América. Os demais inscritos devem comparecer na Emef Marcos Trench (avenida Minas Gerais, 961 – Vila Fátima) para as provas.
O Edital de Homologação das Inscrições e Convocação para as provas está disponível no site da Prefeitura (https://www.infocin.com.br/pmp/concurso/), com todos os detalhes e orientações para a realização das provas.
A abertura dos portões acontecerá com 30 minutos de antecedência, ou seja, às 08h30. O fechamento será às 09h e após esse horário não será permitida a entrada de candidatos, sob nenhuma hipótese, justificativa ou pretexto. O início das provas está previsto para às 09h.
Os candidatos deverão apresentar o comprovante de inscrição, o RG ou documento com foto que comprove sua identificação e caneta esferográfica azul ou preta. Todos os candidatos devem reler atentamente o Edital do Processo Seletivo disponível no site https://www.infocin.com.br/pmp/concurso/.
As provas serão objetivas, de caráter classificatório, com 25 questões de múltipla escolha, sendo 15 de português, 05 de matemática e 05 de conhecimentos gerais. O Processo Seletivo teve 283 inscritos, sendo 180 para cursos de graduação e 103 estudantes de ensino médio.
Além de estudantes do ensino médio, o processo seletivo inscreveu para os cursos de Administração, Arte (Educação Artística), Agronomia, Biomedicina, Ciência da Computação (Informática, Sistema de Informação e cursos afins), Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.
Também será formado cadastro reserva para estudantes dos cursos de Direito (a partir do 3º semestre, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Engenharia Civil (a partir do 3º semestre), Farmácia, História, Letras, Marketing, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social.
Os estagiários do ensino médio recebem uma Bolsa Auxílio no valor de R$351,00. Para os estudantes do ensino superior, a bolsa é de R$420,00 por uma jornada de 04 horas diárias e R$630,00, para carga horária diária de 06 horas. Os estudantes também recebem auxílio transporte no valor de R$80,00. O processo seletivo é destinado à formação de cadastro reserva.

Secom - PMP