06 ABR 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sedes distribui ovos de Páscoa para usuários da Assistência Social
Ao todo, mais de 700 ovos de Páscoa foram entregues pela secretaria de Desenvolvimento Social
No decorrer da semana a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Penápolis realizou a distribuição de ovos de chocolate para os usuários da Assistência Social, em comemoração à Páscoa. Ao todo, mais de 700 unidades foram entregues.
Entre os beneficiados estão as pessoas inscritas e acompanhadas pelos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) – unidade Eldorado e unidade Planalto – CREAS (Centro de Referência Especializada da Assistência Social) e Programa Criança Feliz.
Além destes, foram ainda contemplados usuários atendidos pelas entidades que prestam serviços de acolhimento no município, como o Lar Vicentino, Núcleo dos idosos, Casa de Estar e Projeto Jovem Aprendiz (mantidos pelo Serviço de Obras Sociais), Residência Inclusiva (mantida pela Apae de Penápolis) e Casa  Abrigo (mantida pela Associação Unidos pela Vida).
Além destas entidades, as mulheres integrantes da Cooperativa das Lavadeiras, que formam a Lavanderia Comunitária de Penápolis, também receberam ovos de Páscoa da Secretaria de Desenvolvimento Social.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social de Penápolis, Pedro Sanchez, foi acompanhado pelo prefeito Caique Rossi na visita aos locais de distribuição dos ovos, participando juntos deste momento de confraternização.
“Desejamos que o verdadeiro espírito da Páscoa possa estar presente em todos os corações”, destacou o secretário.
“Obrigado ao prefeito Caique Rossi por investir e proporcionar esse momento de alegria e confraternização junto aos usuários da Assistência Social”, concluiu.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024