Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
27 SET 2023
Candidatos têm até hoje para se inscrever em concurso público
Hoje, 27 de setembro, é o último dia de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Penápolis. Os interessados podem se inscrever para um dos 14 cargos disponíveis no site portal.recrutamentoiuds.org.br. Há vagas de ensino fundamental, técnico e superior.
O edital completo do concurso público está disponível no site da Prefeitura (https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/editais/0/3/2317/) e no site da empresa organizadora do certame portal.recrutamentoiuds.org.br.
O concurso oferece vagas para os seguintes cargos de ensino superior: Fonoaudiólogo, Médico de Família, Médico Plantonista – Clínico Geral, Médico Plantonista – Ginecologista, Médico Plantonista – Pediatra e Museólogo.
Para nível técnico, são oferecidas vagas para Fiscal de Rendas e Técnico de enfermagem. Para os candidatos com ensino fundamental completo, há vagas para motorista, padeiro, operador de máquinas e tratorista. Há vagas de eletricista e pintor para candidatos com ensino fundamental incompleto.
A taxa de inscrição varia de R$60,00, para cargos de nível técnico e de ensino fundamental completo e incompleto, R$80,00 para os cargos de ensino superior. Para os cargos de médico, a inscrição é de R$100,00.

Provas
As provas objetivas estão previstas para o dia 29 de outubro, em horário e local divulgados posteriormente. Para os cargos de nível superior (Fonoaudiólogo, Médicos e Museólogo), haverá prova de títulos prevista para os dias 17 e 18 de novembro.
Para os cargos de Eletricista, Motorista, Padeiro, Pintor, Operador de máquinas e Tratorista haverá prova prática no dia 26 de novembro, de acordo com a previsão do Edital.
Todos os detalhes do concurso públicos podem ser consultados no edital disponível nos sites da Prefeitura e da organizadora da seleção. No edital, constam as atribuições, requisitos, jornada de trabalho e salários de cada cargo, o cronograma do concurso e o conteúdo programático das provas, entre outras informações.