Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
26 SET 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família: Filme “Super Mario Bros” será exibido no Marco Guerrero nesta sexta
Toda a comunidade do Residencial Marco Guerrero e bairros adjacentes está convidada a prestigiar a sessão gratuita de cinema que acontecerá nesta sexta-feira, 29, a partir das 19h30. O projeto “Cine Família” chega nesta região com a exibição do filme “Super Mario Bros”, escolhido pela própria população por meio de votação on-line. A estrutura de cinema ao ar livre será montada na Praça do Marco Guerrero, que fica localizada na rua Cornélio Brinholi (entre as ruas Francisco Carvalhal Albaran e Antônio Augusto Monteiro), próxima à creche do bairro. Todos estão convidados.
O filme “Super Mario Bros” foi o escolhido pelo público, vencedor da enquete com 54% dos votos válidos, sendo que “A Elefanta do Mágico” obteve 28% dos votos e “Enrolados” teve 18% dos votos.
“Super Mario Bros – O Filme” é baseado nos jogos “Mario” da Nintendo. Enquanto trabalham no subsolo para consertar um cano principal de água, os irmãos encanadores Mario e Luigi são transportados por um cano misterioso. Eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.
O filme de Animação é um sucesso de bilheteria e foi lançado neste ano de 2023. Voltado para toda a família, “Super Mario Bros” é classificado como comédia e tem duração de 1h32minutos.

O projeto
O “Cine Família” é uma espécie de cinema ao ar livre com exibição de filmes para todas as idades de forma gratuita, e em diversos bairros de Penápolis, principalmente os mais afastados do centro da cidade.
O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e tem o objetivo de promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos e o fortalecimento das famílias. “Além disso, o Cine Família também oferece a oportunidade de lazer e cultura para pessoas de todas as idades e que normalmente não teriam condições financeiras de frequentar uma sala de cinema. Por isso, todos estão convidados para assistir Super Mario Bros no Residencial Marco Guerrero”, convidou o secretário Pedro Sanchez.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024