Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
29 SET 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família: Hoje tem cinema gratuito no Marco Guerrero
Toda a comunidade do Residencial Marco Guerrero e bairros adjacentes está convidada a prestigiar a sessão gratuita de cinema com o filme “Super Mario Bros”, que acontece hoje, 29, a partir das 19h30. O projeto Cine Família chega nesta região, com uma grande estrutura de cinema ao ar livre montada na Praça do Marco Guerrero, localizada na rua Cornélio Brinholi (entre as ruas Francisco Carvalhal Albaran e Antônio Augusto Monteiro), próxima à creche do bairro. Entrada franca.
O Cine Família é um projeto realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que tem como objetivo promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos e o fortalecimento das famílias. Além disso, o Cine Família também oferece a oportunidade de lazer e cultura para pessoas de todas as idades.

Super Mario
O filme “Super Mario Bros” foi escolhido pela própria comunidade em votação on-line; uma animação de 2023, sucesso de bilheteria, baseado nos jogos “Mario” da Nintendo. No filme, os irmãos Mario e Luigi são transportados por um cano misterioso enquanto trabalham no subsolo para consertar um cano principal de água. Eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024