Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
24 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família: Filme “Elementos” será exibido no Sílvia Covas nesta sexta-feira

A comunidade votou e o filme “Elementos” foi o escolhido para ser exibido na próxima edição do projeto “Cine Família” que acontece nesta sexta-feira, 27 de outubro, no Residencial Sílvia Covas. A sessão gratuita de cinema começa às 19h30 e uma grande estrutura será montada na rua das Camélias, ao lado da Emef “Profª Darcy Aparecida Buranello Marin”. Todos estão convidados.
O filme “Elementos” foi vencedor da enquete online com 64% dos votos; sendo que “Super Mario Bros” obteve 25% dos votos e “Ruby Marinho - Monstro Adolescente” teve 11% dos votos.
“Elementos” é um filme de animação lançado neste ano de 2023. A história se passa em uma sociedade extraordinária chamada Cidade Elemento, na qual os quatro elementos da natureza (ar, terra, fogo e ar) vivem em completa harmonia. Nesta cidade, uma jovem mulher flamejante e um rapaz que vive seguindo o fluxo descobrem algo surpreendente, porém elementar: o quanto eles têm em comum. O longa mostra que, ao rejeitar estereótipos, as pessoas ficam mais abertas a compreender os outros por suas características únicas e, assim, descobrir formas de conexão antes inimagináveis. Duração: 1h 42min / Classificação Livre.

Aniversário

Vale lembrar que esta edição do Cine Família integra a programação festiva do mês de Aniversário de Penápolis, que completa 115 anos de fundação no dia 25 de outubro.

O “Cine Família” é uma espécie de cinema ao ar livre com a exibição de filmes para todas as idades e de forma gratuita. O objetivo do projeto é promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos e o fortalecimento das famílias.

Além disso, o projeto também oferece oportunidade de lazer e cultura para a população, principalmente dos bairros mais afastados. A realização é da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024