Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
27 OUT 2023
Provas do Concurso Público da Prefeitura acontecem neste domingo
A Prefeitura de Penápolis informa os candidatos inscritos para o Concurso Público que a prova objetiva será realizada neste domingo, dia 29 de outubro, no período da tarde, com abertura dos portões a partir do meio dia e fechamento dos portões às 12h30. As provas serão realizadas nas dependências da Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho, localizada na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, 40 – centro.
As provas objetivas serão aplicadas para os candidatos que se inscreveram nos seguintes cargos: Eletricista; Fiscal de Rendas; Fonoaudiólogo; Médico de Família; Médico Plantonista – Clínico Geral; Médico Plantonista – Ginecologista; Médico Plantonista – Pediatra; Motorista; Museólogo; Operador de Máquinas; Padeiro; Pintor; Técnico de Enfermagem e Tratorista.
De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta de tinta azul ou preta ponta grossa, lápis preto e borracha; comprovante de inscrição (boleto acompanhado do respectivo comprovante de pagamento); documento original de Identidade (com foto e dentro do prazo de validade).
Vale ressaltar que não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões, seja qual for o motivo alegado. Portanto, os candidatos devem se atentar ao local e horário das provas, bem como os documentos e materiais solicitados.
O Edital de convocação para as provas, bem como a lista oficial dos candidatos inscritos e os locais de prova encontram-se disponíveis no link https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/editais/0/3/2317/ .