Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
27 OUT 2023
Caique Rossi parabeniza funcionários pelo Dia do Servidor Público
Prefeito Caique Rossi e vice Mirela Fink conversaram com os funcionários de diversos setores e secretarias
Em razão do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, o prefeito Caique Rossi e a vice-prefeita Mirela Fink percorreram nesta sexta-feira (27/10) os diversos setores da Prefeitura de Penápolis a fim de prestar uma homenagem aos servidores municipais.
Na ocasião, o prefeito Caique Rossi e a vice Mirela Fink agradeceram os servidores pelo trabalho prestado e destacaram a importância dos servidores para o município de Penápolis. “Gostaria de agradecer e parabenizar todos os funcionários da Prefeitura de Penápolis pela execução do seu trabalho, pela parceria e pelo profissionalismo que pudemos notar ao longo desses anos que estamos à frente da administração municipal”, destacou o prefeito.
Na oportunidade, prefeito e vice também conversaram com os funcionários de diversos setores e secretarias e participaram de café de confraternização. As homenagens foram encerradas no final da tarde de sexta-feira, com a presença dos servidores que atuam nos setores dentro do Paço Municipal.