Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
30 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeitura lança Projeto Social no Residencial Marco Guerrero
ação atraiu centenas de moradores do Marco Guerrero e bairros vizinhos
A Prefeitura de Penápolis, por meio da Sedes – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social “Aparecida Roeda Garcia Zambrozi” realizou no último sábado, 28, o lançamento do Projeto Técnico Social no Conjunto Habitacional Marco Guerrero. A ação contou com a parceria do Senac e atraiu centenas de moradores do bairro e adjacências em uma manhã repleta de atividades para crianças, jovens, adultos e idosos.
O prefeito Caique Rossi esteve presente no lançamento do Projeto Social, agradeceu a valorosa parceria com o Senac e destacou a importância da realização desse projeto para a comunidade do Macro Guerrero e bairros vizinhos.
O evento de lançamento do Projeto Técnico Social contou com serviços gratuitos de beleza, bem-estar e saúde para comunidade, orientações jurídicas, informações sobre cursos gratuitos, plantio de mudas, show com personagens infantis, playground para a garotada, entre outras ações.
O secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez, agradeceu a presença da comunidade local e também ao prefeito Caique Rossi pelos investimentos na área social e por priorizar a população penapolense. “Foi uma manhã repleta de muita alegria, conhecimento, informação, cultura e diversão para todos que prestigiaram o evento”, concluiu Pedro Sanchez.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024