Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
08 FEV 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família exibe filme “A Fuga das Galinhas 2” nesta sexta-feira
A comunidade votou e o filme de animação “A Fuga das Galinhas: a ameaça dos Nuggets” foi o escolhido para o Cine Família desta sexta-feira, dia 09 de fevereiro, que acontecerá na Praça da Igreja Santa Clara, no Jardim Del Rey. A exibição do filme começa às 19h30 e a entrada é gratuita. Todos estão convidados.
O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre, que leva arte e entretenimento para pessoas de todas as idades, principalmente para os moradores dos bairros mais afastados do centro da cidade.
O filme “A Fuga das Galinhas 2” venceu a enquete virtual realizada no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br), com 65% dos votos. Já o filme “Elementos” obteve apenas 35% dos votos.

Sinopse
No filme escolhido pela comunidade, um grupo de galinhas destemidas se une para enfrentar uma nova ameaça: uma fazenda muito suspeita, com cheiro de fritura no ar. “A Fuga das Galinhas 2” é uma comédia para toda família, lançado em 2023, com classificação livre e duração de 1h41 minutos.
O projeto Cine Família é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e tem o objetivo de promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos, além do fortalecimento das famílias, por meio do lazer e cultura.

Enquetes Vinculadas
Início: 06/02/2024 às 08:00
Encerramento: 07/02/2024 às 14:00
CINE FAMÍLIA - Praça da Igreja Santa Clara (09/02 - 19h30) - Escolha o filme a ser exibido:
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
A Fuga das Galinhas – A Ameaça dos Nuggets A Fuga das Galinhas – A Ameaça dos Nuggets
Elementos Elementos
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024