Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
04 MAI 2021
Inscrição para processo seletivo de médico termina hoje

Termina hoje (04) o prazo de inscrição para o processo seletivo simplificado que a Prefeitura de Penápolis está realizando para contratar temporariamente seis médicos plantonistas – Clínico Geral. As inscrições, que inicialmente se encerrariam em 27 de abril, foram prorrogadas até hoje, dando oportunidade a mais inscritos.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, pelo e-mail: ([email protected]). Não é cobrada taxa de inscrição.
Os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição disponibilizada no próprio site da prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br).
A ficha deverá ser impressa, preenchida, assinada e encaminhada de forma digitalizada juntamente com cópia da carteira de identidade ou da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de toda documentação comprobatória para o e-mail citado. O edital, com todos os detalhes do processo seletivo, está disponível no site da Prefeitura.
A contratação temporária e imediata será para atender especificamente pelo período de três meses, podendo ser prorrogado, se necessário, após avaliação de impacto financeiro. O salário base é de R$97,79 por hora, e a carga horária é de 36 horas semanais.
Para participar é exigido ensino superior completo em Medicina e registro no Conselho Profissional. Os profissionais terão direito a 20% de insalubridade sobre o salário mínimo e também vale alimentação.