Segunda-feira, 13 de Maio de 2024
BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Vínculos
Seguir
Gostei
501 atos encontrados
Nº 5
Data: 28/01/2013
D D Limp Comercial Ltda - Contratação de banheiros químicos para o Carnaval 2013.
Obs: D D Limp Comercial Ltda, banheiros químicos,Carnaval 2013
Nº 6
Data: 28/01/2013
Depósito de Gás Valladão Ltda ME - Registro de preços de gás de cozinha.
Obs: Depósito de Gás Valladão Ltda ME,Registro de preços,gás de cozinha
Nº 7
Data: 28/01/2013
Ceazza Distribuidora de Frutas, Verduras e Legumes Ltda - Registro de preços de batata e mandioquinha.
Obs: Ceazza Distribuidora de Frutas, Verduras e Legumes Ltda, Registro de preços, batata, mandioquinha
Nº 8
Data: 28/01/2013
Comercial N P Ltda EPP - Registro de preços de maça.
Obs: Comercial N P Ltda EPP, Registro de preços, maça
Nº 9
Data: 28/01/2013
Comercial João Afonso Ltda - Fornecimento de gêneros alimentícios para merenda.
Obs: Comercial João Afonso Ltda, Fornecimento, gêneros alimentícios, merenda
Nº 10
Data: 28/01/2013
Frigoboi Comércio de Carnes Ltda - Fornecimento de gêneros alimentícios para merenda.
Obs: Frigoboi Comércio de Carnes Ltda, Fornecimento, gêneros alimentícios, merenda
Nº 11
Data: 28/01/2013
Nutricionale Comércio de Alimentos Ltda - Fornecimento de gêneros alimentícios para merenda.
Obs: Nutricionale Comércio de Alimentos Ltda, Fornecimento, gêneros alimentícios, merenda
Nº 12
Data: 28/01/2013
Rafael Nori ME - Fornecimento de gêneros alimentícios para merenda.
Obs: Rafael Nori ME, Fornecimento, gêneros alimentícios, merenda
Nº 13
Data: 28/01/2013
Ricardo Rubio ME - Fornecimento de gêneros alimentícios para merenda.
Obs: Ricardo Rubio ME, Fornecimento, gêneros alimentícios, merenda
Nº 14
Data: 28/01/2013
Água Cereais Bauru Ltda - Fornecimento de gêneros alimentícios para merenda.
Obs: Água Cereais Bauru Ltda, Fornecimento, gêneros alimentícios, merenda
Nº 4
Data: 15/01/2013
Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis - EMURPE - Ampliação do prédio da EMEF "Profª Harume Kubota da Silva".
Obs: Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis, EMURPE, Ampliação, prédio, EMEF, Profª Harume Kubota da Silva
Nº 2
Data: 11/01/2013
Silvia Andréia de Brito Ramos Santos - Serviço de segurança do Campeonato Cobras e Cobrinhas e Master de Futsal 2013.
Obs: Silvia Andréia de Brito Ramos Santos, segurança, Campeonato, Cobras, Cobrinhas, Master, Futsal
Nº 3
Data: 11/01/2013
Star DSN Marketing Ltda ME - Exploração publicitária no Ginásio de Esportes, sistema de som e praça de alimentação durante o 34º Torneio de Futsal Cobras, 25º Torneio de Futsal Cobrinhas e 3º Torneio de Futsal Master.
Obs: Star DSN Marketing Ltda ME, Exploração publicitária, Ginásio de Esportes, sistema de som, praça de alimentação, Torneio de Futsal, Cobras, Cobrinhas, Futsal Master
Nº 1
Data: 03/01/2013
Sakr Hotel Ltda ME - Hospedagem dos participantes da 44ª Copa São Paulo de Futebol Junior.
Obs: Sakr Hotel Ltda ME, Hospedagem, participantes,Copa São Paulo, Futebol
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024