Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
10 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família chega ao Sílvia Covas e comunidade pode escolher o filme
A próxima edição do projeto “Cine Família” acontecerá no Residencial Sílvia Covas, no dia 27 de outubro, quando toda a comunidade do bairro e região poderá prestigiar a sessão gratuita de cinema ao ar livre. A população ainda pode escolher o filme que será exibido no telão.
Disputam a preferência do público três grandes lançamentos de 2023: “Elementos”, “Ruby Marinho - Monstro Adolescente” e “Super Mario Bros – O Filme”. Para votar é fácil, basta acessar a enquete on-line que está disponível no link https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/enquete/. A votação segue aberta até o dia 23 de outubro.
Dessa forma, o filme escolhido pela comunidade será exibido em grande estrutura montada no bairro Silvia Covas, no próximo dia 27 de outubro, às 19h30, na rua das Camélias (ao lado da Emef “Profª. Darcy Aparecida Buranello Marin”). Todos estão convidados.
O “Cine Família” é uma espécie de cinema ao ar livre com a exibição de filmes para todas as idades e de forma gratuita. O objetivo do projeto é promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos e o fortalecimento das famílias. Além disso, também oferece oportunidade de lazer e cultura para a população, principalmente dos bairros mais afastados. A realização é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Conheça os filmes da enquete:

Elementos – O filme mostra a Elemental City, local onde os habitantes de fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. Uma das moradoras da cidade é Ember, uma jovem faiscante. Ela conhece o simpático, tranquilão e divertido Wade. Enquanto Ember é impetuosa, Wade faz o estilo mais sentimental e que segue o fluxo das coisas. No entanto, este encontro levará os dois a desafiar suas crenças sobre o mundo no qual eles vivem.

Ruby Marinho: Monstro Adolescente – Ruby é uma adolescente típica. Ela cresceu em uma cidade litorânea na Flórida e, como todos os adolescentes, tem vergonha de sua família. Mas, neste caso, Ruby tem um motivo especial para se envergonhar: ela vem de uma família de monstros marinhos! Ninguém na cidade sabe, mas a pobre Ruby tem medo de que algum dia a verdade seja revelada.

Super Mario Bros – O filme é baseado nos jogos “Mario” da Nintendo. Enquanto trabalham no subsolo para consertar um cano principal de água, os irmãos encanadores Mario e Luigi são transportados por um cano misterioso. Eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024