Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
06 FEV 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família: Comunidade pode escolher filme que será exibido na sexta-feira
A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade para prestigiar mais uma edição do projeto Cine Família que acontecerá nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, a partir das 19h30, em frente à Praça da Igreja Santa Clara, no Jardim Del Rey.
Só que desta vez, a disputa entre as opções de filmes está acirrada. A população votou na enquete virtual e houve empate entre dois filmes: “A fuga das galinhas: a ameaça dos Nuggets (41% dos votos); “Elementos” (41% dos votos) e “Trolls 3: Juntos Novamente” (19% dos votos).
Sendo assim, uma nova enquete virtual está lançada no site da prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br) para que a comunidade possa escolher entre os dois finalistas – “A fuga das galinhas” e “Elementos” – qual o filme que deseja assistir no Cine Família.
Para votar, CLIQUE AQUI! , ou no banner rotativo na parte superior da página. A votação será encerrada às 14h desta quarta-feira (07/02).
O Cine Família funciona como uma espécie de cinema ao ar livre, levando arte e entretenimento para pessoas de todas as idades. A entrada é gratuita.
O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e tem o objetivo de promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos, além do fortalecimento das famílias.

Confira a sinopse dos filmes:

A fuga das galinhas: A ameaça dos Nuggets – Um grupo de galinhas destemidas se une para enfrentar uma nova ameaça: uma fazenda muito suspeita, com cheiro de fritura no ar.

Elementos – Em uma cidade onde os habitantes de fogo, água, terra e ar convivem, uma jovem mulher flamejante e um rapaz que vive seguindo o fluxo descobrem algo surpreendente, porém elementar: o quanto eles têm em comum.

Enquetes Vinculadas
Início: 06/02/2024 às 08:00
Encerramento: 07/02/2024 às 14:00
CINE FAMÍLIA - Praça da Igreja Santa Clara (09/02 - 19h30) - Escolha o filme a ser exibido:
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
A Fuga das Galinhas – A Ameaça dos Nuggets A Fuga das Galinhas – A Ameaça dos Nuggets
Elementos Elementos
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024