Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
11 ABR 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Amanhã tem Cine Família no Jardim Eldorado
A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade do Jardim Eldorado e bairros adjacentes para prestigiar mais uma edição do projeto Cine Família que acontece amanhã, sexta-feira, 12, na Praça da Paróquia Sagrada Família. A partir das 19h30 haverá a exibição gratuita do filme “Os Peludos – Guardiões do Lar”, escolhido pela própria comunidade, por meio de votação on-line.
O filme de animação conta a história de Finnick, uma criatura peluda e invisível que não gosta de seres humanos e fica pregando peças para assustá-los. Tudo muda quando uma jovem se muda com sua família para a casa em que ele mora. Ela é a primeira pessoa a conseguir enxergá-lo. Eles se aproximam para resolver os misteriosos crimes que acontecem em sua cidade, criando uma bela amizade. Duração 85 minutos. Classificação livre.
O projeto Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Ele tem o objetivo de levar arte e entretenimento para os bairros mais afastados, além de promover a integração e socialização dos moradores e fortalecimento das famílias. Todos estão convidados.