Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
13 ABR 2024
Candidatos fazem prova para concurso de Controlador Interno amanhã
Todos os candidatos inscritos para o concurso público de Controlador Interno da Prefeitura de Penápolis estão convocados a comparecer neste domingo, 14, para fazer a prova objetiva. A mesma será realizada nas dependências da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) – Campus I, localizado à avenida São José nº 400.
Conforme prevê o edital do concurso, o candidato deverá levar caneta esferográfica de material transparente de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha. Também deve, obrigatoriamente, levar o original da Cédula de Identidade (RG) – ou outro documento original com foto.
Vale ressaltar que os portões da Funepe serão fechados às 09h em ponto, e que os candidatos devem chegar ao local com no mínimo 30 minutos de antecedência. O acesso ao local não será permitido após o fechamento dos portões, sob nenhuma hipótese.
A prova objetiva será composta por cinco questões de português, cinco de matemática, cinco de atualidades e 15 de conhecimentos específicos.
Todos devem chegar com antecedência para localizar com calma as salas onde passarão pela prova.
A relação com os nomes e salas está disponível junto à convocação para prova, no site da empresa organizadora do concurso ( www.conscamweb.com.br ) e na edição do Diário Oficial do Município do dia 08 de abril (https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/1861 ).
O concurso oferece uma vaga para o cargo de Controlador Interno, com carga horária de 40 horas semanais e salário base de R$3.335,25.
O Controlador interno tem como função orientar, fiscalizar, controlar e analisar as ações da administração, levando, à deliberação do Órgão Colegiado, as denúncias protocoladas, bem como todo e qualquer trabalho realizado, independentemente da conclusão, formalizado com: número de protocolo sequencial, síntese do objeto, descrição do objeto, conclusão e data do início e conclusão dos trabalhos; encaminhar ao Órgão Colegiado, relatório de controle interno sobre gestão fiscal, entre outras atribuições.