Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
09 ABR 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família: Filme “Os Peludos – Guardiões do Lar” será exibido nesta sexta-feira
A comunidade votou e o filme “Os Peludos – Guardiões do Lar” foi o escolhido para ser exibido na próxima sessão do Cine Família que acontecerá nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 19h30, na Praça da Igreja Sagrada Família, no Jardim Eldorado. Entrada gratuita.
A enquete online ficou disponível no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br) onde disputaram a preferência do público os filmes: “A Elefanta do Mágico” (27% dos votos); “Ruby Marinho – Monstro Adolescente” (30% dos votos) e “Os Peludos – Guardiões do Lar”, que venceu com 43% dos votos.
O filme escolhido conta a história de Finnick, uma criatura peluda e invisível que não gosta de seres humanos e fica pregando peças para assustá-los. Tudo muda quando uma jovem se muda com sua família para a casa em que ele mora e os truques de Peludo não funcionam. Ele conhece Christine, de 13 anos, e ela é a primeira pessoa a conseguir enxergá-lo. E esses dois tão diferentes um do outro, se unem para resolver os mistérios que acontecem na cidade, criando uma bela amizade.
“Os Peludos – Guardiões do Lar” é um filme de Animação/Aventura, com duração de 85 minutos e tem classificação livre.

Entretenimento
O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre, com a exibição gratuita de filmes para o público de todas as idades. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que além de levar arte e entretenimento para os bairros mais afastados, também tem o objetivo de promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos, além do fortalecimento das famílias.